quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Flor


Flor

Um comentário:

  1. Olá Val primeiramente gostaria de agradecer por vc ser está pessoa tão especial, adorei nossa primeira aula online, você e fantastica e seu trabalho é lindo!!!! Adorei sua sinceridade quando me disse Fer porque que ao envez de comprar peças minha vc não aprende a fazer, com isso vc vai economizar muito, eu disse a vc será que consigo?e vc respondeu claro eu vou te dar o curso online! Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial como vc na minha vida, pois quando a gente tá começando tudo e díficil e complicado mas com pessoas como vc ao lado tudo se torna simples e fácil, obrigada!!! e vc sabe que não apenas minha professora e sim minha amiga, bjos

    ResponderExcluir

"Capa de Agenda Bonequinho Ghettos"

Presente confeccionado com molde exclusivo criado por  Valéria Lima a Val Artes dado ao meu querido coreógrafo  Anderson Costa,capa de A...